Quinta-feira, Março 28, 2024
Quinta-feira, Março 28, 2024

Costa Abre Vendas dos Cruzeiros de 2024

 

A Costa Cruzeiros apresenta os seus itinerários para 2024. A partir de agora, será possível reservar, nas agências de viagens ou diretamente no website da Costa, cruzeiros com partida na Semana Santa até ao final de novembro do próximo ano, que oferecerão uma ampla seleção de férias no Mediterrâneo e no Norte da Europa, e uma edição especial do cruzeiro Volta ao Mundo.

Três navios vão estar localizados no Mediterrâneo Ocidental para cruzeiros de uma semana que irão visitar alguns dos mais belos destinos em Itália, França e Espanha: Costa Smeralda e Costa Toscana, navios irmãos de última geração, e o Costa Pacifica. O Costa Smeralda partirá de Barcelona todos os domingos, a partir de 24 de março, para escalas em Cagliari (Sardenha), Nápoles, Civitavecchia (Roma), Génova e Marselha. O Costa Toscana, por sua vez, vai estar em Barcelona todas as segundas-feiras, a partir do dia 1 de abril, para um itinerário que inclui Palma, Palermo, Civitavecchia (Roma), Savona e Marselha. Durante a temporada de verão, Palma será substituída por Ibiza, uma das mais belas e apetecidas ilhas do Mediterrâneo. A partir de 10 de maio, o Costa Pacifica partirá de Valência todas as sextas-feiras para explorar Marselha, Savona, Ajaccio (Córsega) e Palma de Maiorca. La Spezia substituirá Ajaccio no outono.

O Costa Deliziosa navegará pelo Mediterrâneo oriental, com um itinerário que inclui Marghera/Veneza, Bari e as belas ilhas gregas de Santorini, Mykonos e Katakolon. Também estão confirmados os cruzeiros de Taranto e Catânia, com destino às ilhas gregas e Malta, cuja venda será aberta nas próximas semanas.

Durante o verão, três navios – Costa Favolosa, Costa Fascinosa e Costa Diadema – vão navegar pelo norte da Europa em cruzeiros para desfrutar de paisagens únicas e espetaculares. O Costa Diadema realizará cruzeiros de uma semana partindo de Kiel, com destino a Copenhaga e aos fiordes noruegueses. O Costa Favolosa realizará quatro itinerários diferentes, com partida de Amsterdão, e visitas a Groenlândia, Islândia, Inglaterra e Irlanda, além das Ilhas Lofoten. O Costa Fascinosa será dedicado a cruzeiros de 12 dias para o Cabo Norte e cruzeiros de nove dias para algumas das mais belas cidades bálticas, como Estocolmo, Helsínquia, Tallinn e Riga.

Para quem disponha de poucos dias, na primavera e no outono há minicruzeiros de 3 e 4 dias pelo Mediterrâneo Ocidental a bordo do Costa Pacifica e do Costa Fascinosa. No outono, com o Costa Diadema e o Costa Favolosa, os passageiros poderão navegar pelo Mediterrâneo e mais além, para visitar as Ilhas Canárias, com um itinerário de duas semanas, ou ainda Lisboa ou Marrocos, com cruzeiros de 10 dias. A não perder na primavera é o cruzeiro a bordo do Costa Fascinosa às ilhas dos Açores.

A edição de 2025 do Cruzeiro Volta ao Mundo, a bordo do Costa Deliziosa, vai navegar à volta do mundo, principalmente pelo hemisfério sul, passando pela Terra do Fogo, Polinésia, Nova Zelândia, Austrália e África do Sul. Pela primeira vez, a partida será no início de dezembro de 2024, proporcionando as férias de Natal a bordo. A passagem do ano no Rio de Janeiro será inesquecível, com o espetáculo de fogo de artificio na praia de Copacabana.

A abertura das vendas dos itinerários de 2024 também marca a estreia de um novo sistema de cabines categorizadas de acordo com a sua localização, tamanho, convés e proximidade com as áreas públicas, que juntamente com o “seletor de quarto” permitirá que os passageiros escolham a sua cabine favorita em cada navio.


Sobre a Costa Cruzeiros
A Costa Cruzeiros é uma empresa italiana de cruzeiros com sede em Génova. Há mais de 70 anos que os navios da Costa são autênticos embaixadores da verdadeira hospitalidade italiana, mostrando o melhor da sua gastronomia e a autêntica experiência de férias italiana que se destaca pela sua gastronomia requintada, os melhores vinhos e uma experiência de compras única e completa, devido a uma ampla seleção das mais prestigiadas marcas italianas. Atualmente, a frota da Costa conta com um total de 11 navios em serviço, todos com bandeira italiana. Além disso, a Costa Cruzeiros também é um símbolo de compromisso com a sustentabilidade. Nesse sentido, e em linha com os objetivos da Agenda 2030 da ONU, a empresa abriu caminho para a inovação sustentável para todo o setor de cruzeiros, o que permite a inclusão de novas tecnologias e projetos para melhorar o desempenho ambiental da sua frota. Exemplo disso é a introdução em 2019 do navio Costa Smeralda, movido a Gás Natural Liquefeito, atualmente o combustível fóssil mais limpo. Um compromisso que será reforçado por um novo navio de GNL em dezembro de 2021, o Costa Toscana, navio irmão do Costa Smeralda. Com a Fundação Costa Crociere, a empresa italiana pretende fazer parcerias com destinos para contribuir para as necessidades sociais das comunidades locais e criar um turismo mais sustentável e inclusivo.

A Costa Cruzeiros tem uma força de trabalho global de cerca de 20.000 funcionários que trabalham a bordo e nos seus escritórios em todo o mundo. A Costa Cruzeiros foi premiada no exclusivo Cruise Excellence Awards 2022 com três selos de qualidade: “Best Value for Money, “Melhor Companhia de Navegação para o Primeiro Cruzeiro” e “Melhor Imagem entre os Consumidores”.

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!