Quarta-feira, Abril 24, 2024
Quarta-feira, Abril 24, 2024

Zeca Pagodinho traz tour de comemoração dos 40 anos de carreira a Portugal

 

Coliseu dos Recreios e Coliseu Porto Ageas serão palco das celebrações dos 40 anos de carreira de Zeca Pagodinho

Considerado um dos maiores nomes do samba brasileiro, Zeca Pagodinho regressa a Portugal para se apresentar no Coliseu dos Recreios, no dia 7 de outubro, e no Coliseu Porto Ageas, no dia 15 do mesmo mês. A tournée marca uma bem-sucedida carreira com números que traduzem o seu sucesso: 40 anos na estrada, 12 milhões de discos vendidos, oito nomeações e quatro Grammys conquistados.

Com o objetivo de levar a cor e a energia do Brasil a todos os brasileiros que moram fora, de forma a matarem saudades do seu país natal, como também partilhar toda a vivacidade da cultura e música brasileiras, nomeadamente com os portugueses, com quem confessa ter uma relação “tão boa e calorosa”, Zeca Pagodinho mostra-se bastante entusiasmado com esta nova digressão e promete duas noites de pura descontração, muitos êxitos para serem cantados em uníssono e muita dança e samba para tirar o pé do chão.

No repertório, não vão faltar sambas que marcaram e consagraram a carreira do artista, como ” Camarão que Dorme a Onda Leva“, ” Verdade“, ” Deixa a Vida Me Levar“, ” Judia de Mim“, ” Maneiras“, ” Quando a Gira Girou” e ” Ser Humano“. Também ” Coração em Desalinho“, ” Vai Vadiar” e ” Seu Balancê” são alguns dos temas que o cantor vai também incluir no alinhamento destas duas apresentações.

Para além dos espetáculos em Lisboa e no Porto, a 7 e 15 de outubro, respetivamente, após dois anos de pandemia e quatro afastado dos palcos do mundo, Zeca Pagodinho promete levar, no próximo ano, o samba às principais capitais europeias como Paris e Londres e também às cidades norte-americanas, como Miami, Chicago, Washington DC, Nova York, entre outras.

Os bilhetes para Lisboa já se encontram à venda aqui e os do Porto aqui.

 

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!