Quinta-feira, Abril 25, 2024
Quinta-feira, Abril 25, 2024

Diana Lima é artista MTV PUSH de Fevereiro

 

Diana Lima é artista MTV PUSH de Fevereiro

Novo single “Até Que Caía Bem”, disponível em versão ao vivo, na MTV

No segundo mês do ano, a jovem e talentosa Diana Lima foi a eleita do MTV PUSH, o programa da MTV que dá um destaque especial aos novos artistas emergentes do cenário musical de Portugal.

Natural de Setúbal, Diana Lima cresceu na música e com a música, e foi entre a aprendizagem de vários instrumentos que acabou por encontrar a sua voz. Nos últimos tempos, tem-se vindo a afirmar como um dos nomes mais entusiasmantes do pop e do r&b nacional, graças à composição de canções que rapidamente conquistaram o reconhecimento dos fãs e à colaboração com artistas consagrados.

Diana Lima encontra-se de momento a finalizar o seu EP e revela uma nova música, em exclusivo, “Até Que Caía Bem”. O novo single, com data de lançamento oficial a 17 de Fevereiro, sucede a “Pés no Chão”, o primeiro single da nova fase da sua carreia, após o enorme sucesso do tema “Ainda Sinto” com T-Rex (cujo vídeo esteve nomeado para o prémio PLAY de Melhor Videclipe).

“Pés no Chão” é uma canção surpreendente da autoria da própria cantora em colaboração com D’ay, Marcus Costa, Rodrigo Correia e Ivandro, que explora a nostalgia que sentimos quando nos apaixonamos por alguém com quem já não estamos. Em “Até Que Caía Bem“, Diana Lima mostra-se mais otimista, embora cautelosa, sobre a possibilidade de um romance correspondido.

Nas duas músicas a voz de Diana expõe fragilidade e vulnerabilidade que o amor provoca, numa interpretação única.

E será com esta generosidade que Diana Lima se vai apresentar no MTV PUSH, com a gravação de conteúdos exclusivos e revelações de caráter mais intimista no Get To Know.

MTV PUSH conta com a rádio Mega Hits como media partner e com um novo patrocinador oficial a PIZZA HUT.

2023 Universal Music Portugal, S. A.

www.universalmusic.pt

 

CONTACT

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!