Noiserv Lança Concerto + Documentário

 

APÓS SEIS CONCERTOS ESGOTADOS DA TEMPORADA
NO TEATRO TABORDA

NOISERV LANÇA CONCERTO + DOCUMENTÁRIO

Dois anos volvidos do lançamento de “Uma Palavra Começada por N”, o mais recente disco de originais, Noiserv apresentou-se ao vivo numa temporada de concertos no Teatro Taborda em Lisboa de 17 a 22 de janeiro.
Seis concertos esgotados que Noiserv comemora com o lançamento de um Concerto + Documentário.

O concerto da apresentação do disco “Uma Palavra Começada por N” no Teatro Sá da Bandeira, no Porto, a 12 de novembro de 2020, passa agora a estar disponível numa USB Drive que pode ser adquirida com um packaging especial em 3D levando o espectador a uma experiência inédita no mundo dos instrumentos de Noiserv. Uma imagem do músico em palco, disponível na própria embalagem, que pode ser vista em 3D com os óculos disponibilizados em cada um dos exemplares.

Ao longo de uma hora e vinte de atuação o espectador é convidado a embarcar numa viagem pelo universo único de Noiserv, com realização de André Tentugal.

Além do concerto, a USB Drive inclui também um documentário inédito da Periquito Filmes, “Eram 27 Dias e Paraste”. Uma curta documental com imagens exclusivas dos bastidores e das preparações do concerto de apresentação de “Uma Palavra Começada por N” no Tivoli BBVA em Lisboa, no dia 13 de novembro de 2020, que foi destacada na edição 2021 do Festival Indie Lisboa, na categoria Indie Music.

O pack especial Concerto + Documentário “Uma Palavra Começada por N” pode ser adquirido através da página de Bandcamp do músico.