Lil Tecca anuncia SippinPurpp e tana para a primeira parte do seu concerto no Coliseu de Lisboa

 

Lil Tecca estreia-se em nome próprio, em Portugal, no Coliseu dos Recreios, a 28 de Abril. A primeira parte fica a cargo do rapper português SippinPurpp e do norte-americano tana.

SippinPurp começou por ser conhecido por participar em Dr. Bayard, uma música de Mike El Nite, que atingiu cinco milhões de visualizações no Youtube. Mais tarde, o rapper natural de Ovar editou Sauce, single que esteve no top 15 de singles em Portugal durante várias semanas e tem quase dez milhões de visualizações no Youtube e seis milhões de streamings no Spotify.

O rapper norte-americano tana (anteriormente BabySantana) tornou-se conhecido nas redes sociais, com algumas das suas músicas como Antisocial a tornarem-se autênticos sucessos do Tik Tok. Depois de assinar pela Galactic Records, o artista começou a associar-se a colegas de editora para fazer algumas colaborações, nomeadamente a Lil Tecca, com quem fez um remix do seu single de sucesso, Prada.

No passado dia 9 de Dezembro, Lil Tecca editou o seu mais recente single, Blessing. O autor de Ransom vai pisar o palco do Coliseu de Lisboa, a 28 de Abril, depois do seu concerto de estreia em nome próprio, em solo nacional, ter sido adiada.