Branko No Terceiro Dia Do Nos Alive’23

 

Branko é a nova confirmação do Palco Heineken do NOS Alive’23, para o terceiro dia da 15ª edição do festival.

Branko é o rosto do ativismo da Global Club Music. Produtor, compositor, DJ, visionário, João Barbosa é o nome ligado à Enchufada (label criada por si) e Buraka Som Sistema (fundador) entre outros projetos. Em 2015 edita o seu álbum de estreia, Atlas, que o levou a apresentações um pouco por todo o mundo. Dois anos mais tarde inicía uma residência na rádio NTS (UK) com o programa “Enchufada na Zona”, nome inspirado na compilação homónima. 2019 foi ano de nova música, com o disco Nosso que conta com a participação de Dino D’Santiago, Mallu Magalhães e Pierre Kwenders, com espetáculos em vários festivais nacionais e com duas datas esgotadas em nome próprio.

Em 2020, Branko atuou no dia 25 de Abril na Avenida da Liberdade e passou um pouco por todo o país com o seus sets icónicos. Trouxe-nos também um espetáculo único no Teatro Tivoli BBVA, Lisboa, nos dias 1 e 2 de Julho e atuou pela primeira vez no Campo Pequeno, Lisboa.

O ano de 2022 fica marcado como o ano de consistência do “live” criado pelo produtor, que o levou a vários eventos e salas, com destaque ao mítico b3b com Batida no WTF Clubbing do NOS Alive e ao lançamento do novo álbum de originais: OBG.

No dia 8 de julho, chega em nome próprio ao Palco Heineken para um espetáculo que promete aquecer o Passeio Marítimo de Algés.

Artistas confirmados: Angel Olsen, Arctic Monkeys, Branko, IDLES, Jacob Collier, Lizzo, Men I Trust, Queens of the Stone Age, Red Hot Chili Peppers, Sam Smith, Spoon, Sylvan Esso, Tash Sultana e The Black Keys.