Anna Setton Lança o Single “Sigo Dizendo Sim”

Em um mar de positividade e amor, “Sigo dizendo sim” leva Anna Setton para as águas do pop. O novo single da cantora brasileira radicada em Portugal tem a composição da própria Anna em parceria com Igor de Carvalho e será lançado no próximo dia 20 de janeiro. A música faz parte do álbum “O futuro é mais bonito”, com previsão de edição para 24 de fevereiro. O clipe da canção, que também estreia nas plataformas no dia 20, tem a assinatura do coletivo Casota e foi filmado em Leiria. O tema e o álbum são editados mundialmente pela Galileo Music e o lançamento no Brasil pelo selo Zelo, distribuído pela Alta Fonte Brasil. Veja o clipe aqui.

“O Igor de Carvalho me mandou essa canção já começada e eu logo de cara me encantei justamente pela maneira como ela fala de um amor que segue junto, apesar das intempéries. Mas não cai naquela ideia de uma relação que se mantém por obrigação, mas sim porque, apesar das fases e momentos, ela é uma relação com paixão, com admiração, com prazer”, explica Anna Setton.

O novo single mostra um lado mais pop de Anna Setton que, confessa, gosta dessas mudanças.

“Escolhemos essa canção para ser o segundo single do álbum justamente por ter essa cara mais pop e ser diferente de “Saudade é pouco”. E do ponto de vista do álbum, que tem a intenção de experimentar novas sonoridades e explorar caminhos mais pops, “Sigo dizendo sim” se mostrou uma boa porta-voz desse mote. Eu tenho gostado muito de mudanças! Estou numa fase mais aberta e com mais vontade de fazer coisas novas para mim. Acho que inclusive tem a ver com minha mudança para Portugal e esse novo momento da minha vida”, explica Anna.

SIGO DIZENDO SIM

Sigo dizendo sim (Igor de Carvalho/ Anna Setton)

  • Voz e Vocais: Anna Setton
  • Guitarra: Barro
  • Baixo, Guitarra, Orgão, Synth, Glockenspiel, Piano e Programação: Guilherme Assis
  • Bateria: Ricardo Fraga
  • Misturas: Vinicius Aquino
  • Masterização: Junior Evangelista
  • Gravado no Zelo Estúdio entre Julho 2021 e Outubro de 2022 (Recife)

SOBRE ANNA SETTON

Anna Setton é uma cantora e compositora brasileira. Nascida em São Paulo, ela trocou o diploma de Relações Internacionais pelos microfones. Cantou na noite paulistana ao lado de grandes instrumentistas com quem passeou pelo repertório de jazz, MPB e bossa nova e, em 2011, teve o cantor Toquinho na plateia. Na mesma hora, surgiu o convite para que cantasse com ele. Entre 2011 e 2015, apresentou-se como cantora convidada de Toquinho em mais de 200 concertos pelo mundo.

Em 2018, lançou o seu primeiro álbum, “Anna Setton”, produzido por Swami Jr, diretor musical da icónica cantora cubana Omara Portuondo, diva do Buena Vista Social Club. O disco trouxe ao público pela primeira vez composições da artista. Anna também emprestou a sua voz a uma parceria de Edu Sangirardi, Toquinho e Paulo César Pinheiro e a três regravações: “Minha voz, minha vida” (Caetano Veloso), “A lenda do Abaeté” (Dorival Caymmi) e “Nature Boy” (Eden Ahbez).

Participou também do último projeto dirigido pelo renomado musicólogo brasileiro Zuza Homem de Mello, “Copacabana – um mergulho nos amores fracassados”, além de shows ao lado de João Bosco, Paulinho da Viola, Martinho da Vila e Mônica Salmaso.

Em 2020, com o início da pandemia, a sua produção foi marcada pelas lives periódicas e espontâneas – mais de 70, no total. Por meio de vídeos, também fez colaborações à distância, que mantiveram ativa a comunicação com o público e com os outros artistas.

Dessa experiência on-line, Anna Setton idealizou “Onde mora meu coração”, o seu último álbum, lançado em 2021. Nesse trabalho, ela canta, acompanhada somente do seu violão, obras de artistas como Caetano Veloso, Dona Ivone Lara e Duke Ellington. E ainda faz um dueto com Omara Portuondo.

VÍDEO “SIGO DIZENDO SIM

PLATAFORMAS MUSICAIS