Cláudia Pascoal, Anuncia Concertos de Apresentação do Novo Álbum

Anunciados Concertos de Apresentação do novo álbum:
24 de maio no Teatro Maria Matos, Lisboa
02 de junho no Hard Club, Porto

Cláudia Pascoal anunciou hoje os concertos de apresentação daquele que será o seu segundo álbum. O Maria Matos, em Lisboa, recebe o novo espetáculo da artista a 24 de maio. Uns dias depois, a 2 de junho, será a vez do Porto a experimentar o universo fantástico da Cláudia Pascoal.

Entre a música tradicional portuguesa e uma pop atual, numa categoria única e indefinível, situa-se Cláudia Pascoal. Na falha de poder traduzir e colocar em palavras a sua atmosfera artística, podemos pôr a tocar a canção com o qual regressa ao Festival da Canção, agora com uma música de sua autoria. Se ainda assim não for suficiente, podemos colocar ainda os temas “Eh Para a Frente, Eh Para Trás” ou “Quase Dança”.

Assim sintetizamos o que se pode esperar de um concerto de Cláudia Pascoal: pujante, inovador, divertido, surpreendente, cenicamente muito forte. Ao vivo, Pascoal apresenta-se com um quarteto de músicos: André Soares na guitarra; Diogo Alexandre na bateria; João Bernardo nas teclas e Ricardo Marques no baixo.

O sucessor de “!” está previsto ser editado no segundo trimestre do ano e tem na produção a mão mágica de David Fonseca. Mais novidades, muito em breve.