Milhanas edita o novo single “Mais Que Ao Sol” esta sexta-feira

 

Depois de apresentar o seu single de estreia, Lamentos, em 2021, Milhanas edita agora o segundo single do disco a sair em breve, ‘Mais Que Ao Sol’.

«Apesar de eu não ser fadista, “Lamentos” foi a primeira canção que escrevi depois do fado querer que eu o conhecesse.» afirmou a artista sobre o seu Single de apresentação em 2021.

Evocando desde cedo as grandes fadistas do passado, Milhanas revela-se um fenómeno a ter em conta pela nova geração de músicos portugueses. As suas raízes podem estar no fado, mas a artista tem os olhos postos no futuro, na contemporaneidade.

Produzido por Agir e Justjon Mundo‘Mais Que Ao Sol’ mistura interpretações modernas do fado com música pop e urbana. Uma sonoridade que transcende tanto o tradicional como o moderno, é o não esquecer o passado com o futuro em mente.

Milhanas tem 20 anos. Estudou música desde criança, tendo aprendido violino e frequentado aulas de técnica vocal, principalmente direccionadas para a área do jazz e música moderna no Musicentro de Lisboa, e frequentou também Teatro Musical.