A Intemporal Riqueza do POP

 

O palco antevia um espetáculo de grande riqueza musical tal como foram os hits da Pop tocados nesta noite. Sobre a batuta do Maestro Waden Brandt a orquestra pop portuguesa fez o acompanhamento perfeito ás vozes de Catarina Clau e Ricardo Soler.

A Beleza das vozes a consistências musical da orquestra e extravagância do Maestro Waden Brandt, mantiveram o público constantemente conectado com tudo o que acontecia, pois, se por momentos se cantava e dançava noutros momentos apenas se contemplava a voz única dos solistas. O leque de músicas era variado e surpreendente.

Um electrizante Smooth Criminal de Michael Jackson tocado com um solo de violino elétrico. Florbela espanca musicada pelos Trovante foi artisticamente defendida pela voz maravilhosa de Ricardo Soler, Já Tina Turner foi defendido por Catarina Clau que levantou o público que não parou de dançar. Não haveria melhor forma de terminar esta viagem musical com o thank you for te music dos ABBA mais uma vez brilhantemente interpretado pelas vozes de Ricardo Soler e Catarina Clau.

Elisabete Miranda

Flickr Album Gallery Pro Powered By: wpfrank