Quinta-feira, Março 28, 2024
Quinta-feira, Março 28, 2024

A JMJ é para ti! Faltam 200 dias para o grande encontro mundial da juventude!

 

 

Notícias

 

O último adeus ao Papa Bento XVI
Decorreu no dia 5 de janeiro o funeral do Papa emérito Bento XVI, uma celebração presidida pelo Papa Francisco que contou com a presença de milhares de pessoas. A casula escolhida foi a mesma que Bento XVI usou na JMJ Sydney 2008. No seu testamento espiritual pode ler-se um apelo a todos os fiéis para que se “mantenham firmes na fé”.
Continua a ler…
O ano de 2022 a caminho da JMJ Lisboa 2023

Ao longo do último ano, foram vários os momentos marcantes no decorrer da preparação da caminhada rumo à próxima JMJ. Relembra connosco alguns deles, como a Jornada Diocesana da Juventude, a peregrinação dos símbolos ou os ensaios presenciais do nosso coro e o tão desejado dia do lançamento das inscrições.
Continua a ler…

 

 

Estão abertas as inscrições para o Festival da Juventude
Tens um projeto para transmitir a mensagem cristã através de música, cinema, exposições, teatro, dança, conferências, eventos religiosos ou outros? Já se encontram abertas as inscrições! Consulta as condições de participação e envia a candidatura para a plataforma de inscrições oficial.
Símbolos chegam a Viana do Castelo por via marítima
Foi dia 29 de dezembro que os símbolos da JMJ chegaram à Diocese de Viana do Castelo, mas por agora é hora de espreitar como foi a passagem pelas Forças Armadas e de Segurança. Vê aqui algumas fotografias das últimas semanas e fica a saber como podes acompanhar o trajeto deste mês.
Vem encontrar-te com jovens de todo o mundo e viver uma verdadeira experiência de Igreja universal! Temos um convite especial para ti. A Jornada Mundial da Juventude, em Lisboa, está quase a chegar! De 1 a 6 de agosto de 2023, vem a Lisboa e participa no maior encontro de Jovens do Mundo!

A Jornada Mundial da Juventude é para ti!

 

Produtos oficiais

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!