Quinta-feira, Março 28, 2024
Quinta-feira, Março 28, 2024

Amália, Dona de si – O Musical pela primeira vez em no Coliseu dos Recreios a 29 de janeiro

 

Amália, Dona de Si – o Musical
Espetáculo pela primeira vez no Coliseu de Lisboa em janeiro de 2023

Amália, Dona de Si – o Musical sobe ao palco do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, a 29 de janeiro de 2023, pelas 18:00. Os bilhetes estão à venda em BOL.pt e nos locais habituais.

Após a estreia em 2021 no Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz e depois de ter representado Portugal num festival de teatro no Brasil, apresentando-se em três palcos de São Paulo, no mês passado, é a vez de o Coliseu dos Recreios receber Amália, Dona de Si – o Musical, um espetáculo biográfico que nos leva à descoberta de uma mulher fascinante e enigmática, dos seus sonhos, medos, ansiedades, da sua vida e das escolhas artísticas.

Com encenação e dramaturgia de Jaime Monsanto e interpretação de Diogo Carvalho, Amália, Dona de Si – o Musical é uma viagem pela carreira de Amália, recordando, por exemplo, a sua forte ligação não só à cultura popular, como também a Lisboa. Num espetáculo com música ao vivo, o Diogo Carvalho surge acompanhado por Pedro Ferreira ao piano, Filipe Ferreira no contrabaixo e Ricardo Silva na guitarra portuguesa, conta ainda com a presença da Marcha do Castelo.

O guião deste projeto contou com o apoio da Fundação Amália Rodrigues.

Os bilhetes para este espetáculo já estão disponíveis nos locais habituais, e variam entre 15€ e 30€.

 

 

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!