Novas Confirmações Para O Palco Heineken do Nos Alive’23

 

Men I Trust e Sylvan Esso são as novas confirmações para o Palco Heineken da 15ª edição do NOS Alive, nos dias 6 e 7 de julho respectivamente.

Men I Trust são Emmanuelle Proulx (vocal, guitarra), Jessy Caron (guitarra, baixo) e Dragos Chiriac (teclado). Formados em 2014, o grupo de dream pop lançou os seus primeiros trabalhos, Men I Trust (2014) e Headroom (2015) ainda sem a vocalista, tendo atuado em alguns festivais Canadenses. Mais tarde, em 2016, junta-se ao grupo a Emmanuelle que partem em conjunto, em digressão pela China. No espaço de 3 anos, lançaram vários singles, culminando do álbum Oncle Jazz (2019). Em 2021 além de participarem na web série da NPR, Tiny Desk (Home) Concert, editaram o mais recente álbum, Untourable Album.

Sylvan Esso é uma dupla americana de electronic pop, formada por Amelia Meath (vocal) e Nick Sanborn (produtor). A dupla estreou-se com o single “Hey Mami” e editaram o seu homónimo álbum de estreia em 2014, que alcançou a posição 39 na Billboard 200. Em 2017, com o lançamento do segundo álbum What Now foram nomeados para o GRAMMY® de Best Dance/Eletronic Album. A 12 de agosto de 2022, Sylvan Esso lançou o quarto álbum de estúdio, No Rules Sandy, aclamado pela critica e citado pelo The New York Times como um álbum com “um espirito de tentar qualquer coisa”.

Em 2023, Men I Trust e Sylvan Esso chegam ao Passeio Marítimo de Algés nos dia 6 e 7 de julho, para dois concertos que irão marcar o Palco Heineken da 15ª edição do NOS Alive.