A Música no Coração que ainda nos comove!

 

Foi no feriado de dia 1 de dezembro, que o musical, MÚSICA NO CORAÇÃO, esteve em Lisboa na Altice Arena, com produção totalmente portuguesa.

Com um elenco vasto de adultos e crianças, que nos surpreendem com a arte de representar e cantar, num palco diferente visualmente, que nos transmite em cada cena ou canção o local que temos em memória do filme tantas vezes passado em televisão.

Quem não se lembra do filme? MÚSICA NO CORAÇÃO, a história inspirada na biografia da família Von Trapp. Um capitão da marinha viúvo, Georg Von Trapp (Jorge Corrula), que procura uma precetora para tomar conta dos seus sete filhos, e é aqui que entra a noviça Maria Rainer (Sofia Escobar), que nada tem de vocação para freira.

Uma história de amor, que através da banda sonora consegue acompanhar os sentimentos das personagens e transmitir um conjunto de ensinamentos, como é o caso de “Do-Re-Mi”, “So Long, Farewell”, “Morning Hymn/ Alleluia” e “My Favorite Things”.

O espetáculo foi falado em Português, mas com as canções em Inglês legendadas.

Uma produção de Armando Calado, com encenação de Pedro Ribeiro, coreografia de Sofia Loureiro e direção musical de Paulo Pires.

Outros personagens, Manuela Couto como Baronesa Elsa Schraeder, Virgílio Castelo como Max Detweiler e Patrícia Quinta como Madre Abadessa.

Um clássico sempre atual que nos comove!

Texto | Raquel Ataíde
Fotos | Jorge Torres Carmona

Flickr Album Gallery Pro Powered By: wpfrank