Tash Sultana é a Nova Confirmação Para A 15ª Edição Do Nos Alive

Tash Sultana é a nova confirmação para o Palco Heineken no dia 8 de julho, da 15ª edição do NOS Alive, sendo um dos projectos musicais da Australia mais interessantes dos últimos tempos.

Tash começou a tocar guitarra aos 3 anos de idade, depois de receber o instrumento como presente do seu falecido avô. A partir daí, aos 13 anos, começou a tocar em noites de open mic até à gravação em vídeo viral de ‘Jungle’, gravado no seu quarto em 2016, que lançou Tash Sultana para o mundo.

Pouco tempo seguiu-se até ao seu álbum de estreia, vencedor do ARIA, FLOW STATE se tornasse um enorme sucesso com vários singles de platina e ouro, bem como ‘Jungle’ a atingir dupla plantina e ‘Mystik’ acumular mais de um bilhão de streams em todo o mundo.

O segundo álbum, TERRA FIRMA, levou a novos voos com os singles ‘Coma’ ou ‘Greed’ onde é notório o seu estilo próprio envolto numa deslumbrante colcha de retalhos de neo soul, funk, R&B, folk, rock, hip-hop, entre tantos outos estilos. O resultado é o triunfo mais ambicioso de Tash até hoje.

Tash Sultana tem vindo a quebrar recordes sem parar em digressões esgotadas, tendo em 2019, conseguiu vender mais de meio milhão de bilhetes em todo o mundo. Sobe ao Palco Heineken no dia 8 de julho para atuar na 15ª edição do NOS Alive.