Quinta-feira, Abril 25, 2024
Quinta-feira, Abril 25, 2024

Coliseu dos Recreios Encheu Para Ouvir Rui Orlando

Rui Orlando, apresentou este sábado, 19 de novembro, o seu mais recente trabalho discográfico – “ Consagração” –, no Coliseu dos Recreios, para cerca de duas mil pessoas que vibraram do início ao fim com a prestação do cantor angolano.

Sozinho em palco ou, acompanhado pelos seus convidados, o romantismo imperou neste concerto onde a emoção se fez sentir nos olhares do público que sabia de cor e ecoou praticamente todas as 17 músicas do alinhamento.

Depois de se ter apresentado aos presentes com os temas “ Pra Vencer” e “ Mais Forte a Teu Lado”, Rui Orlando fez umas breves considerações das novas músicas, seguindo-se o primeiro dueto da noite. Ary foi a primeira convidada a cantar com Rui Orlando, ficando depois sozinha em palco para um medley que pôs todos em êxtase.

Já Badoxa, o segundo convidado a pisar o Coliseu, para além de interpretar o tema “ Minha Mulher”, ainda tocou guitarra, bateria e tentou ensinar Rui Orlando a dançar. Um momento bem divertido!

CEF entrou logo de seguida com os temas “ Michael Jackson” e “ Tá Falar Tá Fazer” fechando assim a segunda parte do concerto.

Já com uma nova indumentária, o terceiro bloco começa com uma sentida homenagem a Fill Jr, Waldemar Bastos, Carlos Burity e Nagrelha cujas fotografias foram passando no ecrã led, acompanhadas de fortes aplausos, não deixando ninguém indiferente.

Posto isto, foi a vez de Paulo Flores subir ao palco para juntos interpretarem “ Ti Paulito”. Já Djodje cantou “ Magoa”, do novo álbum de Rui Orlando e “Bela”, do seu reportório. E, para fechar em beleza, Bárbara Bandeira, deliciou todos com “ Me Leva Contigo”, o single que levou Rui Orlando diretamente ao coração dos portugueses.

Fotos | Onésimo Costa

Flickr Album Gallery Pro Powered By: WP Frank
RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!