Quinta-feira, Abril 25, 2024
Quinta-feira, Abril 25, 2024

Toy foi “ao castigo” no Coliseu

 

No passado dia 29 de outubro pelas 22H00, pessoas de todas as idades, vindas de diversos sítios, acorreram ao Coliseu de Lisboa para ver o concerto de Toy.

Nem parecia que o Verão já tinha acabado e que o dia foi de chuva.

Toy encheu o Coliseu de gente e de verão com uma seleção de músicas que a todos agradou e recordou as festas de Verão que ocorreram pelo país fora. Mesmo quando cantou um fado ou algumas músicas dos “grandes” que o marcaram, como Queen, Bob Marley e Joe Cocker o público manteve o entusiasmo e cantou alegremente as letras.

Desde o “Aguenta-te com esta”, com que abriu o concerto, que o público de levantou para dançar e bater palmas e não voltou a ficar muito tempo sentado, já que os grandes êxitos de Toy se foram sucedendo e não deixaram ninguém parado. Todos tinham as letras na ponta da língua e o corpo a mover-se ao som da música.

Ao longo do concerto, entre as músicas conhecidas de todos, Toy foi cantando, de improviso, canções alusivas a este concerto no Coliseu, ao Amor e até uma tradução para alentejano do famoso “You can leave your hat on” de Joe Cocker.

Durante quase 3 horas Toy cantou e dançou, dando mostra da enorme energia e dedicação   aos que o admiram.

Foi, seguramente, para todos os fãs uma noite inesquecível.

Texto | Cristina Matos
Fotos | Jorge Torres Carmona

 

Flickr Album Gallery Pro Powered By: WP Frank
RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!