Quarta-feira, Abril 24, 2024
Quarta-feira, Abril 24, 2024

Diogo Piçarra estreia-se na Altice Arena

 

Foi no Dia Internacional da Música, 1 de outubro, que Diogo Piçarra pisou, pela primeira vez a solo, o palco da Altice Arena.

Após três anos de espera desde o lançamento dos bilhetes, Piçarra finalmente deu o seu primeiro concerto na maior sala de espetáculos de Portugal e com casa cheia!

Com o público já bem preparado por Ivandro, que liderou a abertura deste concerto, Diogo entrou em palco de forma épica. Ao som de “South side boy” e acompanhado por uma estonteante cena de pirotecnia, Diogo Piçarra deixou os fãs ao rubro, sensação que não abandonou o pavilhão até ao último segundo.

A presença especial de Carolina Deslandes, António José e Bispo assegurou as músicas “Anjos”, “A Dónde Vas” e “Monarquia”.

O cantor apresentou mais de 20 músicas, tanto dos álbuns mais antigos como do mais recente “South side boy”, lançado em 2019, e pôde contar com a ajuda dos fãs, especialmente na música “Trevo”, onde Diogo Piçarra deixou ser o público a dar o espetáculo.

Após tocar e cantar com António José, no meio do pavilhão, Diogo recordou um momento dos ídolos, programa que venceu em 2012, cantando a música “Skinny love” de Bon Iver, que acabou com uma chuva de fogo por cima de si.

Já no fim do espetáculo, Diogo dedica o tema “Futuro” à noiva, Melanie Jordão, e à filha, Penélope, sendo acompanhado por uma série de fotos do trio a passar no ecrã.

Para pôr fim a esta grande noite, Piçarra canta o tema “Dialeto”, acompanhado pelo público e exibindo, uma última vez, um papel onde se lia “I did it”.

Texto | Maria Pinto
Fotos | Jorge Torres Carmona

Flickr Album Gallery Pro Powered By: WP Frank
RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!