Quinta-feira, Abril 25, 2024
Quinta-feira, Abril 25, 2024

Andrea Bocelli em Lisboa 30 junho e 1 julho 2023

 

ANDREA BOCELLI REGRESSA A PORTUGAL
PARA DATA DUPLA NA ALTICE ARENA

BILHETES À VENDA EM EXCLUSIVO WWW.CONCERTOLISBOA.PT

 

Andrea Bocelli é um ícone mundial da música e está de regresso a Portugal para dois concertos inéditos e memoráveis na Altice Arena, em Lisboa, onde são esperados mais de 25.000 espectadores, nos dia 30 de junho e 1 de julho de 2023.

Com mais de 90 milhões de álbuns vendidos ao longo de uma carreira de mais um quarto de século, Andrea Bocelli tornou-se num dos cantores mais conceituados de sempre, atuando em grandes eventos internacionais, dos quais se destacam os Jogos Olímpicos, o Mundial de Seleções e os seus próprios concertos que percorreram já algumas das maiores salas de espetáculo do mundo. Com um Globo de Ouro, 7 Classical BRITs e 7 World Music Awards, além de uma estrela no Hollywood Walk of Fame, o tenor continua a ser reconhecido pelo seu sucesso sem-fronteiras e transversal a todas as gerações.

Em Portugal, os concertos do astro italiano não deixam nunca o público indiferente: em 2017 esgotou o Altice Arena e em 2021, em plena pandemia, esgotou a data dupla de concertos, também organizados pela MOT, no Estádio Cidade de Coimbra.

UM AMBIENTE MAGISTRAL E UMA VOZ DE PORTUGAL
A versatilidade do cantor continua a ser comprovada ano após ano, com base nos seus mais diversos hits em conjunto com outros nomes sonantes da música do panorama mundial, que vão desde Pavarotti a Ariana Grande, Ed Sheeran a Josh Groban ou de Céline Dion a Tony Bennet.

Nestes dois espetáculos exclusivos, que prometem primar pela imponência, o aclamado tenor far-se-á acompanhar em palco de uma orquestra composta por ilustres músicos, bem como um coro composto por dezenas de vozes que elevarão o concerto ao nível a que o público que segue o artista está habituado. Além destes é aguardada a participação de uma referência da música portuguesa, para subir ao palco com Bocelli – um nome a ser anunciado brevemente, que integrará a lista de grandes artistas mundiais que cantaram com o tenor, sob a promessa de elevar a atmosfera do concerto a um nível magistral transcendente.

Recorde-se que Bocelli esteve em Portugal em 2017, num concerto que esgotou a Altice Arena , e no qual Ana Moura teve também lugar de destaque. Já em 2021 a convidada especial foi a fadista Mariza,que subiu a placo com o artista e encantou o público em Coimbra.

SOBRE A PROMOTORA:
A MOT – Memories of Tomorrow é uma empresa de referência em Portugal na promoção e produção de grandes eventos. É líder no seu segmento tendo a sua equipa já coproduzido diversos concertos de música clássica. Paralelamente, é responsável pela promoção e produção de alguns dos maiores festivais a nível nacional, como o RFM SOMNII – O Maior Sunset de Sempre, o Rolling Loud Portugal, o Solaris Sunset Empire, o Afro Nation e o Secret Project Festival.

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!