Castello Branco regressa a Portugal para concerto no Capitólio a 27 de Abril

 

Castello Branco regressa a Portugal, dois anos depois de ter actuado em território nacional, para apresentar o seu mais recente álbum Niska: Uma Mensagem para Os Tempos de Emergência. O concerto no Capitólio realiza-se a 27 de Abril e os bilhetes já se encontram disponíveis aqui.

Do Rio para o mundo, Castello Branco cresceu num mosteiro – até aos 16 anos – rodeado por influências não convencionais. Estas influências transformaram-no num artista sensível, capaz de tocar nos corações do público com os acordes da sua guitarra, e animado, que faz mexer os nossos corpos com o ecstasy do ritmo da sua música. Após editar Sermão em 2020, Castello Branco apresenta agora o seu 4º disco, um projecto electrónico ousado de um cantautor, Niska: Uma Mensagem para Os Tempos de Emergência.

Poucas discografias da música brasileira contemporânea carregam tanta identidade como a obra de Castello Branco. O músico do Rio de Janeiro demonstra no seu trabalho muito mais do que um som próprio, mas também uma mensagem já estabelecida e – para além disso – todo um processo de criação de música que só reconhecemos como dele.