Tayc estreia-se em Portugal com concerto no Coliseu dos Recreios

 

Lisboa está prestes a receber Tayc. O “Príncipe do Amor”, como também é chamado por muitos, atua pela primeira vez, em Portugal, no Coliseu dos Recreios, a 25 de junho para uma noite memorável e irrepetível.

Nascido em Marselha, o artista que é hoje fenómeno de popularidade a nível mundial e reconhecido pelo movimento que o próprio apelidou de “afro love”, ultrapassou as fronteiras francesas e soma sucessos e prémios, desde 2017.

Embora em 2021 tenha registado vários pontos altos da carreira como estar no top das plataformas digitais do seu país de origem com a reedição de ” Fleur Froide“, de ter interpretado o papel de rapper na série “Christmas Flow”, na Netflix, e ter ganho a 11ª edição do Dança com as Estrelas francês, para além de ter lançado o seu perfume, o cantor de 25 anos vê a sua ascenção continuar em 2022 e levá-lo além fronteiras. Em junho, viaja rumo ao nosso país para aquecer a noite da capital com a sua mistura subtil de Afrobeat e R&B.

” N’y Pense Plus“, ” Le Temps“, ” Comme Toi“, ” Le Verre de Trop“, ou ” DODO” são alguns dos hits de Tayc que vão pôr todos a dançar, dia 25 de junho, no Coliseu dos Recreios, a partir das 21h00.