Quinta-feira, Março 28, 2024
Quinta-feira, Março 28, 2024

Alcione celebra 50 anos de carreira nos Coliseus de Lisboa e Porto

 

Dias 14 e 15 de junho, no Coliseu dos Recreios (Lisboa) e no Coliseu Porto Ageas, respetivamente, a rainha do samba junta-se ao público que conquistou em Portugal ao longo do tempo, para celebrar 50 anos de carreira. Serão duas noites memoráveis, onde não faltarão razões e êxitos para pôr todos a dançar e a aplaudir de pé Alcione.

Com um percurso musical que regista êxitos, desde há cinco décadas, Marrom, nome com que é carinhosamente apelidada não deixa que as origens ganhem pó ou fiquem “soterradas” pela fama.

Entre boleros, uma pitada de jazz e muito samba, a cantora veterana promete fazer-nos palpar o imaginário do Brasil, mesmo com tanto mar pelo meio, ondulando os arranjos e as canções que o público tanto gosta.

No alinhamento, a senhora do samba brasileiro e eterna guardiã da voz quente e firme que muitos lhe reconhecem, traz, entre outros, os clássicos “ Estranha Loucura”, “ Você Me Vira a Cabeça”, “ Além da Cama”, a feroz “ A Loba” e o popular “ Meu Ébano” que, juntamente, com o mais esperado “ Não Deixe o Samba Morrer” farão os mais atrevidos levantarem-se das cadeiras para dançar.

Alcione, que encheu o Campo Pequeno, em 2020, regressa agora a terras lusas, para dois concertos únicos de  comemoração dos seus 50 anos de carreira que tornarão o Coliseu dos Recreios (Lisboa) e o Coliseu do Porto Ageas, dias 14 e 15 de junho, em verdadeiras pistas de dança, onde samba não faltará, de certeza.

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!