Ary e Pérola juntam-se a Anna Joyce em concerto de estreia a solo no Coliseu dos Recreios

 

Perto de esgotar 50% dos bilhetes disponíveis para o concerto do Coliseu dos Recreios, Anna Joyce, anuncia mais dois convidados especiais. Ary e Pérola, juntam-se assim a Rui Orlando para, dia 24 de junho, subirem a um dos mais conceituados palcos da capital para celebrarem o percurso musical da cantora angolana.

Este será, certamente, um concerto repleto de surpresas e memorável. Um espetáculo que terá cor, dança e muitos momentos emocionantes ao som dos grandes êxitos de Anna Joyce, como ” Te Amar” e  ” Melhor Que Tu” e os novos singles do seu álbum homónimo.

Esta é a primeira vez que a artista atua a solo numa sala de espetáculos com a grandiosidade como a do Coliseu. Por essa razão, Anna Joyce reforça que conta com todos os fãs para estarem presentes neste momento tão importante para si.

Anna Joyce, Ary, Pérola e Rui Orlando, esperam, assim, encher o Coliseu dos Recreios, dia 24 de junho, para uma verdadeira festa junto do público que tão bem os conhece e que tanto os acarinha sempre.