Beatriz Rosário ao vivo no Capitólio dia 07 de abril

 

Beatriz Rosário, um dos nomes que mais curiosidade tem conquistado junto do público, graças ao género único e indubitável que traz consigo a real mistura do pop e do Fado, apresenta dia 07 de abril no Capitólio, pela primeira vez ao vivo, o seu EP de estreia “Rosário”. Os bilhetes já se encontram disponíveis para venda a partir de hoje.

Conhecida pelo single de sucesso “Ficamos por Aqui, que rompeu em tempo record as rádios nacionais, o primeiro a ser revelado do seu primeiro extended play, Beatriz Rosário é muito mais do que uma jovem artista de 23 anos com um timbre excecional. É responsável por ter encontrado uma nova expressão plástica na música, algo que só foi possível graças ao domínio absoluto que tem do Fado, o que lhe permite uma verdadeira viagem entre estes dois géneros musicais.

E não é só a imagem arrojada e própria de uma jovem de 23 anos que a aproxima do pop, longe disso, são factos. O que tem de único este género, que é referido como novo, é visível não só na primeira faixa apresentada, como no segundo single já conhecido “Obras de Deus”, e que pode ser validado nos restantes três temas a serem editados em breve, com o selo da Sony Music Portugal.

“Tem sido uma viagem incrível este último ano. Vai ser fabuloso poder conhecer-vos finalmente a todos. A pandemia tem-nos vindo a roubar estas sensações, mas estou desejosa de as voltar a sentir. Preparar o lançamento deste EP foi uma grande aventura, mas mal posso esperar por conseguir traduzir os streams em pessoas a cantarem e a sentirem as minhas músicas como eu as sinto”, reforça Beatriz Rosário.