Quinta-feira, Abril 25, 2024
Quinta-feira, Abril 25, 2024

Martinho da Vila anuncia regresso a Portugal para grande digressão

 

 

Martinho da Vila anuncia regresso a Portugal para grande digressão

Grande homenageado no Carnaval brasileiro, sambista apresenta o novo álbum e canta seus grandes sucessos em diversas cidades do país 

O génio da música brasileira está de regresso a Portugal. Martinho da Vila fez questão de colocar o país em sua digressão do álbum “Juntos e Misturados”, o 50º da sua carreira e vai passar por quatro cidades em maio: Faro (dia 20, no Teatro das Figuras), Porto (26, no Coliseu Porto Ageas), Lisboa (28, no Coliseu dos Recreios) e Braga (29, no Altice Fórum Braga). A produção é da YN MUSiC.

Prestes a completar 84 anos em fevereiro e com 53 anos de carreira, Martinho apresenta um concerto com banda completa, e visita os seus maiores sucessos. Este ano, o cantor e compositor será homenageado no carnaval do Rio de Janeiro pela sua escola de samba, a Vila Isabel.

O Sr. Samba vem com a sua família musical que o acompanha há tempos: Wanderson Martins no cavaco, Claudio Jorge no violão, Kiko Horta nos teclados, Ivan Machado no baixo, Paulinho Black na bateria, o seu neto Guido Ventapane na percussão e sua filha Analimar nos vocais.

No seu novo trabalho, Martinho, mais uma vez, está a observar e a trocar com a juventude. Na faixa “Era de Aquarius”, Martinho divide o microfone em um samba-rap com Djonga. Também há uma parceria com o baluarte Noca da Portela, depois de 43 anos. Eles assinam juntos “Vidas Negras Importam”. Martinho ainda conta com a participação de Teresa Cristina em “Unidos e Misturados”. Nos concertos em Portugal, além de conhecer as novas canções, o público poderá cantar e sambar com os grandes  êxitos como “Casa de Bamba”, “Devagar Devagarinho”, “Canta Canta, Minha Gente”, “Madalena do Jacu”, “Disritmia” e “O Pequeno Burguês”, entre outros.

FARO
Teatro das Figuras
20 de maio, às 21H30

PORTO
Coliseu Porto Ageas
26 de maio, às 22H00

LISBOA
Coliseu dos Recreios
28 de maio, às 22H00

BRAGA
Altice Fórum Braga
29 de maio, às 21H30

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!