Quinta-feira, Abril 25, 2024
Quinta-feira, Abril 25, 2024

ABBA lançam o vídeo do seu primeiro single de Natal, Little Things

 

ABBA lançam o vídeo do seu primeiro
single de Natal, Little Things

Canção faz parte do novo álbum Voyage

que já está disponível AQUI.

Os ABBA lançam hoje o vídeo do seu primeiro single de Natal, Little Things, sendo que as receitas da canção vão reverter para a Unicef com o apoio do Global Child Protection Fund. Retirado do álbum Voyage, lançado pelo Universal Music Group, Little Things é uma reflexão terna sobre a alegria da manhã de Natal e o tempo passado em família nesta época especial do ano.

Agnetha, Björn, Benny & Anni-Frid disseram: “Achamos que é impossível erradicar a pobreza sem o empoderamento das mulheres. É por isso que apoiamos a Unicef na proteção de raparigas contra a violência sexual, empoderando-as através do Global Child Protection Fund. Já o fazemos há muitos anos com a canção Chiquitita e agora decidimos dar à Unicef um presente de Natal na forma de uma segunda canção: Little Things do nosso álbum Voyage!”.

Realizado por Sophie Muller (Gwen Stefani, Annie Lennox, Sade, Beyoncé, Rihanna, Radiohead, Björk), fã de longa data dos ABBA e realizadora premiada nos BRIT, o vídeo conta com produção executiva de Juliette Larthe (Arca, Kanye West, Little Simz), produção de Chris Murdoch (Kylie Minogue, Franz Ferdinand, Maneskin), e com o trabalho do performer e encenador Theo Adams (Years & Years, Paloma Faith, FKA Twigs) e de PRETTYBIRD UK. O vídeo é uma visão brilhantemente conceptualizada da produção por trás de ABBA Voyage, a série de concertos com versões digitais dos ABBA que estreará em Londres no próximo ano.

Centrado em torno de um grupo dedicado e ambicioso de crianças em idade escolar, muitos dos quais na vida real são próximos (ou mesmo relacionados!) com a equipa criativa por trás dos espetáculos inovadores, esta próxima geração de génios é inspirada a criar uma ABBA Voyage especial de Natal, e embarcar com entusiasmo irreprimível na coreografia, figurinos, iluminação de palco e ensaios de banda, culminando com a chegada de pais e familiares e o início da neve, para assistir a uma apresentação muito convincente dos ABBA reimaginados, com Little Things a chegar ao fim.

Depois do que foi uma das maiores e mais aguardadas reviravoltas da história, o novo álbum Voyage dos ABBA foi lançado no mês passado, tendo entrado diretamente para o primeiro lugar dos tops de vendas em 18 países, incluindo Portugal, Reino Unido, Alemanha, Austrália e Suécia, e alcançando o segundo lugar no US Billboard 200. Na sua primeira semana, Voyage alcançou vendas mundiais superiores a 1 milhão de cópias e recebeu mais de 190 milhões de streams combinados até à data.

O single I Still Have Faith In You deu à banda a sua primeira nomeação aos Grammys, na categoria de Gravação do Ano.

O grupo disse sobre o sucesso de Voyage: “Estamos muito felizes que os nossos fãs tenham gostado tanto do nosso álbum como nós gostámos de o fazer! Estamos na lua por ter, novamente, um álbum no topo das tabelas de vendas!”

No próximo ano irá estrear ABBA Voyage, o concerto revolucionário que verá Agnetha, Björn, Benny e Anni-Frid como avatares digitais na sua própria ABBA Arena, no Queen Elizabeth Olympic Park, em Londres, a interpretarem os maiores sucessos dos ABBA juntamente com duas músicas do seu novo álbum Voyage, I Still Have Faith In You e Don’t Shut Me Down, ao lado de uma banda de dez elementos ao vivo.

Bilhetes à venda em abbavoyage.com

ABBA Voyage conta com direção de Baillie Walsh (Flashbacks of a Fool, Being James Bond, Springsteen and I), e é produzido por Svana Gisla (David Bowie Blackstar/Lazarus, Beyoncé and Jay Z for HBO, Springsteen and I) e Ludvig Andersson (And Then We Danced, Yung Lean – “In My Head”, Mamma Mia! Here We Go Again).

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=f0qO04Y9Pwk[/embedyt]

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!