Miguel Araújo apresenta novo single “Chama por mim”

APRESENTA NOVO SINGLE “CHAMA POR MIM” E REVELA DATA DE LANÇAMENTO DO NOVO ÁLBUM “CHÁ LÁ LÁ”

VIDEOCLIPE COM CAROLINA PAIS COMO PROTAGONISTA E REALIZAÇÃO DE ANDRÉ TENTUGAL GRAVADO NA ISLÂNDIA

 

Miguel Araújo acaba de apresentar aos fãs o terceiro single do álbum “Chá Lá Lá”, que tem data de edição agendada para o próximo mês de fevereiro. “Chama por mim” é a nova faixa revelada e faz-se acompanhar por um incrível videoclipe gravado na Islândia pela mão de André Tentúgal, com a atriz Carolina Pais como protagonista. O tema chega a todas as plataformas de streaming dia 26 de novembro.

Tal como as restantes faixas deste novo trabalho de estúdio “Chama Por Mim” conta com a produção de João André. O álbum de originais, “Cha Lá Lá”, do cantor, compositor e letrista português Miguel Araújo, será editado pelo selo Chiu, de forma independente, à semelhança do seu último disco “Peixe-Azul”. Deste novo trabalho já são conhecidos os singles “Talvez Se eu Dançasse” e “Dia da Procissão”.

Miguel Araújo é indiscutivelmente um dos mais aclamados artistas da sua geração. Nome que reúne consenso, elogiado pela indústria, critica e público graças à genialidade e honestidade da escrita e das suas melodias, que lhe conferem uma identidade só sua.

No ano em que celebra os 10 anos desde a data de edição do primeiro álbum a solo, Miguel Araújo vai subir a palco de duas das mais imponentes salas portuguesas para reviver esta década ao lado dos seus fãs. Nesta viagem interpessoal haverá espaço para temas novos e antigos, o que se pretende é um encontro entre bons amigos. Dia 07 de abril o músico atua no Campo Pequeno em Lisboa e dia 21 de maio é a vez de se apresentar na Invicta com um espetáculo na Super Bock Arena (Pav. Rosa Mota). Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais.

Ainda este ano será editado o disco “As Canções da Esperança”, banda sonora de Série “Esperança” de Pedro Varela e César Mourão, que ganhou recentemente o Globo de Ouro de melhor série.