Quinta-feira, Abril 25, 2024
Quinta-feira, Abril 25, 2024

DAVID CARREIRA DE REGRESSO AOS PALCOS

DAVID CARREIRA DE REGRESSO AOS GRANDES PALCOS PARA CELEBRAR COM FÃS 10 ANOS DE CARREIRA

 

David Carreira está de volta aos grandes palcos para assinalar os 10 anos de Carreira. Com datas marcadas para 18 de março no Coliseu de Lisboa e 26 de março no Multiusos de Guimarães os bilhetes estão disponíveis a partir de hoje nos locais habituais. David está a preparar um grande espectáculo que o vai mostrar ainda mais próximo dos seus fãs e promete anunciar convidados especiais muito em breve.

O público vai ter a oportunidade de ouvir todos os sucessos de David desde o início da sua carreira em 2011 num concerto que marca a primeira década da carreira do artista mais versátil em Portugal.

“Esta é uma celebração muito especial para mim, são os meus 10 anos de carreira mas é também o meu regresso aos palcos depois de dois anos muito complicados. Quero ter os fãs ao meu lado neste momento que é tanto deles como meu, e por isso, é que preparei bilhetes especiais que dão aos fãs a oportunidade de assistir ao ensaio e de estarem comigo no final do concerto”, comentou David Carreira.

Nos dois concertos comemorativos dos 10 anos, em Portugal, os fãs terão a possibilidade de poder adquirir na FNAC experiências muito especiais como os Silver Tickets e os Gold Tickets. Os Silver dão acesso ao Soundcheck, lugar privilegiado no concerto e ainda uma t-shirt exclusiva do concerto. Com os Gold não fica por aqui, dando direito a tudo isto e ainda acesso ao meet & greet com cocktail.

Estes concertos são uma produção Brainstorm que combina música com dança, e ainda efeitos especiais de luz e vídeo num regresso aos concertos após dois anos condicionados pela pandemia.

Os bilhetes para 18 de março no Coliseu de Lisboa estão disponíveis na BOL, e 26 de março no Multiusos de Guimarães estão disponíveis na BlueTicket.

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!