CAROLINA DESLANDES anuncia DATAS EXTRA nos COLISEUS de Lisboa e Porto agendados para Janeiro de 2022

Carolina Deslandes foi recentemente distinguida com o Globo de Ouro de Melhor Música por “Por um Triz” na XXV Gala destes conceituados prémios.  O galardão foi atribuído à cantora e compositora poucos dias após ter lançado uma nova canção e vídeo na prestigiada plataforma internacional COLORS, e recebido a nomeação para o Grammy Latino de Melhor Vídeo em Versão Longa por “Mulher”, realizado por Filipe Correia dos Santos. Os vencedores da 22.ª edição dos prémios Grammys Latinos serão conhecidos dentro de poucos dias, a 18 de novembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Carolina Deslandes regressa aos Coliseus como uma das maiores artistas da actual geração de cantores e compositores portugueses. Foi distinguida, pelo segundo ano consecutivo, com o Prémio Cinco Estrelas “Personalidade na área da Música”, dias depois do lançamento do seu muito aguardado último EP, “MULHER”, que apresentou ao vivo num evento esgotado em horas e a que regressa agora nos Coliseus. O mais recente projeto de Carolina Deslandes é um EP, uma curta-metragem e a expressão máxima de uma artista de causas, que se transcende a cada passo que dá. A curta-metragem de “MULHER”, em que se podem ouvir as canções do EP e assistir à ficção escrita, narrada e protagonizada por Carolina Deslandes, representa várias gerações de mulheres vítimas de violência doméstica. “MULHER” foi #1 do iTunes, no dia de lançamento e o single “Não Me Importo” teve entrada direta para o top 100 do Spotify em Portugal.

“MULHER” sucedeu ao EP “Mercúrio”, lançado também em 2020, em parceria com Jimmy P, e ao álbum “CASA”, o terceiro disco de originais de Carolina Deslandes, editado em abril de 2018 e que entrou directamente para o 1.o lugar do Top nacional de vendas, tornando-se o álbum que mais vendeu na semana de estreia, nesse ano. “CASA” inclui três singles que atingiram os tops de vendas e streaming: “A Vida Toda”, que conquistou o Galardão de Dupla Platina e foi distinguido com o Globo de Ouro de Melhor Música,“Avião de Papel, uma parceria com Rui Veloso, com certificado de Platina e “Adeus, Amor Adeus”, single de Ouro.

Carolina Deslandes editou em 2014 “Blossom” e “Mountains”, o dueto com Agir, que se tornou num sucesso sem precedentes, contabilizando até hoje perto de 15 milhões de visualizações. Em 2012, “Não É Verdade” seria o primeiro single a chegar às maiores rádios nacionais, extraído do seu álbum homónimo, depois de em 2010 ser a artista revelação do programa “Ídolos”, em que conquistou o público português.

COLISEU DOS RECREIOS . LISBOA . 20 JAN 2022

COLISEU DOS RECREIOS . LISBOA . 21 JAN 2022

Abertura de Portas – 20h30
Concerto – 21h30