OS WOLF ALICE ESTÃO DE REGRESSO A PORTUGAL

Os @WolfAlice acabam de anunciar a Tour Europeia com passagem em Lisboa a 3 de março de 2022.

É a primeira vez, desde 2018, que os @WolfAlice voltam a atuar em nome próprio – ano em que estiveram pela última vez, também, no Coliseu dos Recreios.

A banda inglesa, formada em 2010 por Ellie Rowsell, Joff Oddie, Theo Ellis e Joel Amey, regressa à estrada com ‘Blue Weekend’. Depois do sucesso do premiado ‘Visions Of A Life’ – que levou a inúmeros meses em tour -, a banda precisou de colocar o pé no travão e instalar-se num Airbnb em Somerset, para se reconfigurarem e descobrir quem são sem a azáfama da vida na estrada. Durante este período não só cimentaram a amizade que nutrem uns pelos outros, como começaram a trabalhar em algumas demos que acabariam por evoluir para ‘Blue Weekend’, o novo álbum editado no dia 11 de junho e produzido por Markus Dravs (Arcade Fire, Björk, Brian Eno, Florence + The Machine). Markus ajudou a banda a refinar ainda mais o seu som, acompanhado pela narrativa pessoal de Rowsell, que faz os Wolf Alice abraçarem uma nova ousadia e vulnerabilidade, no mesmo peso e medida.

O regresso tão esperado dos Wolf Alice a Portugal está então marcado para dia 3 de março de 2022, no Coliseu dos Recreios.

 

Coliseu dos Recreios | 3 de março de 2022
Abertura de Portas: 19h00
Início de Espetáculo: 20h00