Sexta-feira, Março 29, 2024
Sexta-feira, Março 29, 2024

Post Malone, Anitta, Jason Derulo e HMB no Rock in Rio Lisboa 2022

 

A 26 de junho de 2022, a Cidade do Rock vai pular ao som de “Sunflower”, “Psycho” ou “Rockstar” para encerrar em grande a 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa. Um dos artistas mais populares do Spotify, @PostMalone, sobe pela primeira vez ao Palco Mundo, encabeçando o dia em que também atua a artista brasileira nomeada pela Billboard USA como uma das 15 pessoas mais influentes do mundo nas redes sociais. Falamos de @Anitta, cujo novo álbum (Girl From Rio) tem já dois singles de sucesso – “Me Gusta”, em parceria com Cardi B e Myke Towers, e “Girl From Rio”, produzida pelo duo Stargate.

Num dia recheado de hits de rádio e fenómenos mundiais da música e das redes sociais, não podia faltar Jason Derulo – rei das plataformas digitais. A voz por trás de “Savage Love”, “Want to Want me” ou “Trumpets” estreia-se na Cidade do Rock prometendo colocar a plateia a dançar ao ritmo de todas as suas famosas coreografias do TikTok. Para o lineup ficar completo, a abertura ficará a cargo dos portugueses @HMB, que depois de terem passado pela edição do festival no Brasil em 2017 e de um concerto memorável no Music Valley em Lisboa em 2018, voltam em 2022 para animar a Cidade do Rock com “Não Me Leves a Mal”, “O Amor é Assim” e temas mais recentes do seu último álbum, Melodramático.

Os bilhetes já adquiridos para este dia, tanto para a data original de 2020 como para 2021, mantêm-se válidos. Todas as informações relacionadas com bilhetes deverão ser consultadas em https://rockinriolisboa.sapo.pt/informacoes-sobre-bilhetes-novas-datas.

Recorde-se que a 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa foi reagendada para os dias 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022, no Parque da Bela Vista. Além dos nomes hoje confirmados, fazem também parte do cartaz do Palco Mundo @FooFighters, @TheNational e @LiamGallagher.Daily (18 de junho de 2022), @DuranDuran, @AHA, @Xutos e @Bush (25 de junho de 2022). Em breve serão anunciadas mais novidades.

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!