Quinta-feira, Março 28, 2024
Quinta-feira, Março 28, 2024

Carolina Deslandes nos COLISEUS em Janeiro de 2022

 

Concertos de Carolina Deslandes nos Coliseus de Lisboa e Porto,
respectivamente a 
21 e 22 de Janeiro de 2022. 

Estes dois concertos especiais foram confirmados na semana passada, no mesmo dia em que Carolina Deslandes lançou ECO, uma nova canção e vídeo, no prestigiado COLORS, uma das mais importantes plataformas internacionais de música. Com produção de AGIR, interpretação de Diogo Clemente e Ângelo Freire, ECO evoca e homenageia Amália através do refrão de “Grito” e está disponível em todas as plataformas COLORS

Carolina Deslandes regressa aos Coliseus como uma das maiores artistas da actual geração de cantores e compositores portugueses. Foi distinguida, pelo segundo ano consecutivo, com o Prémio Cinco Estrelas “Personalidade na área da Música”, dias depois do lançamento do seu muito aguardado último EP, “MULHER, que apresentou ao vivo num evento esgotado em horas e a que regressa agora nos Coliseus. O mais recente projeto de Carolina Deslandes é um EP, uma curta-metragem e a expressão máxima de uma artista de causas, que se transcende a cada passo que dá. A curta-metragem de MULHER, em que se podem ouvir as canções do EP e assistir à ficção escrita, narrada e protagonizada por Carolina Deslandes, representa várias gerações de mulheres vítimas de violência doméstica“MULHER foi #1 do iTunes, no dia de lançamento e o single o Me Importo teve entrada direta para o top 100 do Spotify em Portugal. 

“MULHER sucedeu ao EP Mercúrio”, lançado também em 2020, em parceria com Jimmy P, e ao álbum CASA”, o terceiro disco de originais de Carolina Deslandes, editado em abril de 2018 e que entrou directamente para o 1.o lugar do Top nacional de vendas, tornando-se o álbum que mais vendeu na semana de estreia, nesse ano. “CASA” inclui três singles que atingiram os tops de vendas e streaming: “A Vida Toda”, que conquistou o Galardão de Dupla Platina e foi distinguido com o Globo de Ouro de Melhor Música,“Avião de Papel”, uma parceria com Rui Veloso, com certificado de Platina e “Adeus, Amor Adeus”, single de Ouro.

Carolina Deslandes editou em 2014 Blossom e Mountains, o dueto com Agir, que se tornou num sucesso sem precedentes, contabilizando até hoje perto de 15 milhões de visualizações. Em 2012, É Verdade” seria o primeiro single a chegar às maiores rádios nacionais, extraído do seu álbum homónimo, depois de em 2010 ser a artista revelação do programa “Ídolos”, em que conquistou o público português.

COLISEU DOS RECREIOS . LISBOA . 21 JAN 2022

Abertura de Portas – 20H30
Concerto – 21H30
Duração – 120 minutos
COLISEU DO PORTO AGEAS . 22 JAN 2022
Abertura de Portas – 20H30
Concerto – 21H30
Duração – 120 minutos
RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!