ID NO LIMITS – Mais um dia de festival e Novas confirmações

O ID NO LIMITS anuncia uma data extra do formato original. A data de 24 de fevereiro junta-se às já anunciadas 25 e 26 do mesmo mês. O primeiro grande evento agendado para o arranque de 2022 conhece agora uma nova versão e decorre no Centro Congressos Estoril, em Cascais.

As novidades são extensíveis ao cartaz: do mais refrescante hip-hop britânico de Octavian, à consistência de Branko, passando por o rnb psicadélico londrino de Greentea Peng, a força de T-Rex, a visão de Tristany, a consistência de Regula, a argentina Flaca (a dj da escola C Tengana), o universo crioulo de Mynda Guevara, o refrescante Lon3r Johny, o universo de Sippinpurpp, a estrela britânica da BBC 1xtra Jamz Supernova, o ascendente rapper Xtinto, e ainda o afro-latino de Soluna são nomes inéditos que se juntam a Rejjie SnowKelsey LuCoucou ChloePedro da LinhaDj Adamm, anteriormente comunicados.

O ID NO LIMITS é o evento que combina música urbana e electrónica com o que de mais contemporâneo se produz um pouco por todo o mundo. Para a edição de 2022, são 3 dias de palcos cheios de refrescante talento para um público exigente.

A música contemporânea e tendências que refletem o buzz digital e a vibração do público constituem o ponto de partida para uma edição absolutamente inédita de 3 dias de cartaz.