MIGUEL ARAÚJO COM CONCERTOS EM NOME PRÓPRIO EM 2022

 

AO VIVO NO CAMPO PEQUENO E SUPER BOCK ARENA (PAV. ROSA MOTA) EM 2022

07 DE ABRIL — LISBOA
21 DE MAIO — SUPER BOCK ARENA (PAV. ROSA MOTA)

 

  • “Miguel Araújo é o melhor compositor-intérprete da sua geração.” — Manuel Falcão (Blitz, O Independente, Expresso, Se7e, Visão, etc)
  • “Uma das mentes mais brilhantes da canção pop-rock portuguesa”. — in Time Out
  • “Um dos melhores fabricantes de canções que o país viu surgir este século”. — in Expresso
  • “Um tesouro nacional” — in Expresso

 

São 10 anos que marcam o lançamento do primeiro álbum a solo de Miguel Araújo e o cantor, compositor e letrista português decidiu subir a palco de duas das mais imponentes salas portuguesas para reviver esta década ao lado dos seus fãs. Dia 07 de abril o músico atua no Campo Pequeno em Lisboa e dia 21 de maio é a vez de se apresentar na Invicta com um espetáculo na Super Bock Arena (Pav. Rosa Mota).

Miguel Araújo é indiscutivelmente um dos mais aclamados artistas da sua geração. Nome que reúne consenso, elogiado pela indústria, critica e público graças à genialidade e honestidade da escrita e das suas melodias, que lhe conferem uma identidade só sua. São 10 anos de carreira a solo, agora celebrados com dois concertos em nome próprio.

Contudo, até à data dos concertos esperam-se várias novidades.  Ainda em 2021 será editado o disco “As Canções da Esperança”, banda sonora de Série “Esperança” de Pedro Varela e César Mourão que ganhou recentemente o Globo de Ouro na categoria  melhor série.

Já em 2022, espera-se mais um álbum de originais, “Chá Lá Lá”, com data de lançamento prevista para o início do ano, sucessor do bem-sucedido “Peixe Azul”. Deste próximo trabalho já são conhecidos os singles “Talvez Se eu Dançasse” e “Dia da Procissão”.