KALEO – 8 DE JANEIRO – SALA TEJO – ALTICE ARENA

 

Os KALEO estão de regresso à estrada em 2022 e escolheram Lisboa para o seu reencontro com o público. A banda atua no dia 08 de Janeiro na Sala Tejo da Altice Arena, naquele que será o concerto que marca o arranque da sua nova tournée.

Desde o lançamento do albúm A/B em 2016 que a música da banda rock islandesa se tornou um fenómeno à escala mundial. Os singles No GoodAll Pretty Girls e o dupla-platina Way Down We Go garantiram-lhes um lugar de destaque nos tops mundiais.

Este último – Way Down We Go, foi utilizado como banda sonora por mais duas dezenas de séries de televisão – desde Grey’s Anatomy a Riverdale.

Com mais de 1.000 milhões de streams a nível mundial, 39 prémios internacionais e vários concertos esgotados um pouco por todo o mundo, os KALEO ocupam lugar de destaque no panorama musical internacional.

Conhecidos pelas suas performances eletrizantes, esgotaram por completo a sua primeira tournée em nome próprio nos Estados Unidos e tiveram lugar de destaque em alguns dos mais emblemáticos festivais como Coachella, Lollapalloza e Bonnaroo.

Depois de 3 anos de concertos, a banda regressou a estúdio e lançou a 23 de Abril o novo álbum Surface Sounds.

No início de 2022 os KALEO estão de volta à estrada com a Tour Fight or Flight que arranca em Lisboa, na Sala Tejo da Altice Arena a 8 de Janeiro.


08 de Janeiro de 2022 – 21H00, Altice Arena – Sala Tejo