MARIZA AO VIVO EM LISBOA E PORTO

Mariza, nome incontornável da música portuguesa, anuncia dois concertos em nome próprio em dezembro deste ano. A fadista sobe ao palco do Campo Pequeno e da Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota nos dias 4 e 5, respectivamente.

Neste ano, o vigésimo da sua carreira, Mariza regressa às suas raízes e demonstra toda a força da sua personalidade e do seu talento em palco trazendo consigo na bagagem o seu mais recente álbum Mariza Canta Amália, bem como todos os seus maiores êxitos que pavimentaram a solidez de uma carreira que nenhum outro artista Português, desde a própria Amália Rodrigues construiu a nível internacional, com semelhante sucesso.

Assim, nos dias 4 e 5 de dezembro no Campo Pequeno e Super Bock Arena, celebram-se 20 anos de carreira, 20 anos de música e 20 anos de uma viagem que começou discretamente, como um fenómeno local quase escondido, partilhado apenas por um pequeno círculo de admiradores lisboetas que tornou Mariza, e a sua extraordinária voz, numa das mais aplaudidas estrelas do circuito mundial da World Music. E, em simultâneo, numa verdadeira embaixatriz do Fado que não hesita em levá-lo por novos e ousados caminhos, sem nunca perder de vista a sua alma.

 

CAMPO PEQUENO | 4 DE DEZEMBRO
Abertura de Portas: 20h30
Início de Espetáculo: 21H30
SUPER BOCK ARENA | 5 DE DEZEMBRO
Abertura de Portas: 20h00
Início de Espetáculo: 21H00