VAMOS O PARQUE?

Nós fomos ao Parque à ESTREIA da nova Revista à Portuguesa “VAMOS AO PARQUE”, dia 9 de setembro no Teatro Maria Vitória no Parque Mayer, Lisboa.

Depois de um longo período privados de assistir a espetáculos, foi bom ver que a sala estava lotada ao permitido.

As normas e recomendações da DGS em tempo de COVID19 foram e são cumpridas tal como o uso de máscara durante todo o espetáculo e à entrada álcool gel e medição da temperatura.

Paulo Vasco e Miguel Dias estão como sabem ser, firmes e a fazer-nos rir como só eles. Brutais!

A Dora dá-nos bons momentos musicais e um momento de reflexão sobre Ser Mulher! Fantástica!

Com a Cidália Moreira revivemos a voz e jovialidade de quem o tempo parece correr bem devagar. Admirável!

E depois temos Ana Lopes Gomes, Pedro Silva, Rita Raposo e André Leitão, todos com o talento que queremos que perdure. Ousados!

Flávio Gil, assume os cargos de coordenador, encenador, ensaiador e autor. Excelência!

A produção, essa é do ilustre Hélder Freire Costa, que comemorou 57 anos dedicados ao Teatro no passado dia 8. Perseverante!

As “MV DANCERS”, o grupo de dança com Ana Paiva, Andreia Brasil, Carina Domingos, Daniela Beatriz, Mafalda Tereno, Márcia Pola e Mariana Pais a deslumbrarem, com a Coreografia da responsabilidade de Lucila Pereira. Espírito revisteiro comprovado!

A Cenografia a cargo da Anabela Venda, que embora pequena em tamanho é grande na criatividade. Maravilhosa!

Aos Figurinos, Criatividade, também é palavra de ordem à dupla Belisa de Sá – Figurinista, e Rosário Balbi – Mestre de Guarda-Roupa. Exímias!

A vontade de nos sentarmos em frente a um palco para descontrair e rir já era premente e saimos de alma cheia ao assistir à nova e soberba produção.

O pano vai subir às Quintas-Feiras a Domingo às 21H30H, e também aos Sábados e Domingos às 16H30, e todos eles estão à sua espera de braços abertos.

VAMOS AO PARQUE?

Texto: Raquel Ataíde
Fotos: Jorge Torres Carmona

Flickr Album Gallery Pro Powered By: wpfrank