Quinta-feira, Abril 25, 2024
Quinta-feira, Abril 25, 2024

Conkarah Com Novo Single “Banana Feat Shaggy”

Conkarah o artista e compositor Jamaicano, apresenta nova versão do clássico ‘Banana boat song (Day O)’, em parceria com a estrela do Reggae Shaggy, alcançando de imediato o #2 das canções mais procuradas no Shazham.

Originalmente lançado no final de 2019, o sucesso mundial da superstar jamaicana Conkarah, ‘Banana’, recebe agora o remix de DJ FLE da NZ. O remix já arrasa no Tik Tok e o hit mundial ‘Banana’ converte-se num fenómeno viral irresistível que acaba de atingir o nº 1 das tendências TikTok.

A faixa foi lançada na semana passada e já teve mais de meio milhão de transmissões no Spotify, enquanto a versão original tem mais de 3 milhões de transmissões.

Celebridades de todo o mundo têm dançado ‘Banana’, numa reacção fenómeno ao desafio lançado na rede Tik Tok #BananaDrop, que já reúne mais de 10,5 milhões de vídeos de resposta no mundo inteiro.

O single “Banana” foi escrito enquanto viajava pela Colômbia. Em abril de 2020, o single toma forma em colaboração com a lenda do reggae Shaggy, e rapidamente é acolhido com aplausos dos fãs e DJs, tornando-se o sucesso que é hoje: um verdadeiro fenómeno desencadeado por um movimento de vídeo viral. no TikTok, com milhões de visualizações em apenas algumas semanas.

Conkarah tornou-se numa estrela mundial, com um canal no YouTube com mais de 234 milhões de visualizações combinadas e 628.000 inscritos. O seu cover em estilo reggae do hit “Hello” de Adele, com a jovem artista das Ilhas Salomão, Rosie Delmah, actualmente tem mais de 100 milhões de visualizações no YouTube e também foi #1 no Spotify, tornando-se num êxito viral global.

A faixa “Banana” está disponível nas plataformas de streaming e nas redes do artista, que podem ser consultadas aqui:

Para Ver e Ouvir mais de Conkarah:
Banana: https://www.youtube.com/watch?v=Ydtzs319T3s
Conkarah Originals: http://smarturl.it/ConkarahOriginals
Conkarah Covers: http://smarturl.it/ConkarahCovers

 

Para seguir Conkarah:
Instagram: http://instagram.com/conkarahmusic
Facebook: https://www.facebook.com/Conkarah/
Twitter: https://twitter.com/conkarah
SoundCloud: https://soundcloud.com/conkarah
YouTube: https://www.youtube.com/conkarahmusic
Spotify: http://smarturl.it/ConkarahSpotify

 

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=Ydtzs319T3s[/embedyt]

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!