Pablo Martins Lançou Primeiro EP a Solo

Após vários singles de sucesso nas plataformas de streaming, Pablo Martins (um dos líderes da editora braisleira 1Kilo), apresenta o seu novo trabalho de originais. “Menino Damáfia” é o EP de estreia a solo do cantor, moldado com sonoridades que se estendem entre hip hop, soul, música popular brasileira, pop e jazz.

“A ideia do trabalho a solo surgiu a partir de uma restruturação do que eu já vinha fazendo nos anos anteriores. Eu tinha umas mensagens mais pessoais para passar e decidi realizar isso num EP. Tem muita música orgânica e muito beat envolvido”.

Composto por sete músicas, “Menino Damáfia” abre com o tema “Jardim” que conta com a sonoridade característica da potente voz soul de Anchietx, seguindo-se do single que dá nome à nova obra de originais de Pablo Martins, ao qual se seguem “Segredos” com participação de Lary, “Cuidar de Mim”, “Talvez” featuring Helio Bentes, “Recordações” e “Estilo de Vida”.

Com grooves originais, muitos deles criados pelo próprio músico, estas composições mostram o talento do cantor, descrevendo o estilo de vida dos jovens da sua geração, trazendo sobretudo o quotidiano dos relacionamentos. “Menino Damáfia”, disponível em todas as plataformas digitais.