A 3 Junho Reabre Meet Vincent Van Gogh

3 DIAS EXCLUSIVOS E GRATUITOS – PARA PROFISSIONAIS DE SAÚDE E CULTURA

MEET VINCENT VAN GOGH reabre ao público dia 3 de Junho, com algumas novidades capazes de fazer frente à propagação do vírus COVID-19.

Sensibilizada para a necessidade de garantir a segurança de todos que trabalham e visitam a experiência, a UAU tomou diversas medidas de reforço da higienização do espaço e de organização de acesso de público ao evento, bem como a redução da capacidade em cada momento. (saiba quais em anexo)

Porque a Cultura foi a primeira a “sair de cena” e porque não é desejável que seja a última a reabrir actividade, colocamos hoje à venda os bilhetes para esta nova fase de MEET VINCENT VAN GOGH e lembramos que os bilhetes adquiridos para o período de suspensão, entre 13 de Março e 31 de Maio, são válidos até dia 30 de Setembro, não necessitando de ser trocados previamente mas dependendo da disponibilidade do espaço no momento.

Ainda, porque a UAU reconhece e agradece o esforço heróico dos profissionais de saúde perante esta pandemia, bem como as condições especiais que todos os profissionais de cultura estão a viver, convidamo-los a visitar MEET VINCENT VAN GOGH, gratuitamente e com a sua família directa, nos dias 29, 30 e 31 de Maio (mediante disponibilidade da slot). Para tal, basta enviar um email para estreia.uau@uau.pt, indicando o número de pessoas, o dia e o horário pretendidos. Todos os emails serão respondidos com a confirmação da disponibilidade do horário solicitado e no dia será pedido um documento confirmativo da actividade profissional.

Ficamos à sua espera pois sabemos que confia no nosso profissionalismo e nas nossas garantias à sua segurança.