Oiça a Sugestão de Ana Vilela “Promete”

Em tempos em que os abraços só podem ser imaginários e os sorrisos vistos virtualmente, nada melhor como recordar os bons momentos vividos pessoalmente e as relações com os que mais gostamos. E por isso, hoje sugerimos relembrar um dos temas de Ana Vilela que se mantém no top 20 das mais tocadas nas rádios nacionais: “Promete”.

Depois do sucesso da canção “Trem-Bala”, a cantora lançou mais um êxito. “Promete” foi inspirado na sua relação com o primo mais novo, Pedro, de apenas dois anos.

Embora a música fale sobre o jeito fofo e carinhoso do menino, transmite-nos a calma e o conforto que só as relações familiares e mais próximas nos conseguem trazer. Por outro lado, relembra-nos o que muitas vezes o quotidiano deixa cair no esquecimento: “que o tempo voa” e não volta atrás.

Para além de amor, este tema alerta-nos para que sejamos mais atentos aos nossos, para que os aproveitemos e partilhemos com eles o máximo de momentos possíveis. Não devemos só estar, devemos fazer parte da vida do outro.

Quando escreveu o single “Promete”, Ana Vilela sabia que muitas famílias se iriam identificar com o mesmo. E não se enganou! De tal forma que hoje, continua a fazer parte do top 20 das músicas mais ouvidas nas rádios nacionais.