“Encontrar” é o Último Tema do Primeiro Álbum de Nuno Alves “Dois Lados de Uma Caixa de Cartão”

A música tem o nome de “Encontrar” e, é o último tema do primeiro álbum de lançamento “Dois lados de uma caixa de cartão”.

O tema foi escrito/composto em simbiose com o produtor Vitor Silva, sendo que a sua produção ficou a cargo do mesmo.

O vídeo em questão conta a história das melhores recordações de um jovem casal citadino e foi gravado durante o mês de Janeiro.
O jovem de 29 anos, natural de Paços de Ferreira, lançou o seu primeiro álbum “dois lados de uma caixa cartão”, no inicio de 2018. Segundo Nuno Alves, o seu primeiro disco é influenciado por uma “simbiose de pop e acústico”, apostando “na simplicidade e na vontade em o autor tem em se afirmar como artista a solo.

No texto de apresentação do álbum, o jovem músico desvendava algumas pistas: “Grandes mistérios guardam-se em caixas… Heróis que ocultam super poderes pelo medo da descoberta… Cartas que são baralhadas e jogadas pelo destino (…) Declarações inesperadas que agitam sentimentos… Paixões que expõem as gavetas do coração”.

Mensalmente durante este ultimo ano, todos os temas foram retirados da sua caixa, sempre acompanhados por videoclipe, uma ferramenta que o autor faz questão de manter.

Com este tema Nuno, esvazia a sua caixa de cartão, mas confessa que já existe um novo álbum à porta para 2020.

Todos temas de apresentação do álbum estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

“Encontrar” foi o último tema de apresentação num leque de 15 faixas que compõem o disco do cantor.”