Sexta-feira, Abril 26, 2024
Sexta-feira, Abril 26, 2024

O Cantor e Actor Rui Andrade Apresenta o Vídeo Oficial do Seu Single “Ao Teu Lado”

Rui Andrade estreou-se em televisão na série “Morangos com Açúcar” e foi a personagem João Pedro que o deu a conhecer ao público (Série em repetição neste momento no canal Biggs). Depois foram vários os projetos como ator, quer em teatro como em televisão que o fizeram crescer como artista, nomeadamente em várias peças musicais com a direção de Filipe La Feria, quer no teatro em GOD ao lado de Joaquim Monchique ou na peça agora em cena “Mais Respeito que sou tua Mãe”.

Desde muito novo a música tem estado presente e foram muitos os desafios que o levaram aos maiores palcos da Europa, como por exemplo o palco da Eurovisão.

Atualmente trabalha em estúdio num novo projeto musical que promete revelar um lado mais pessoal e intimista do ator e cantor.

Depois de editar o single “Medo” que integrou a banda sonora da novela da TVI “Valor da Vida” e do single “Dizem que o amor” que integrou a banda sonora da série também da TVI: “Amar depois de amar”, Rui Andrade, dá a conhecer ao publico a sua nova e tão pessoal canção “Ao teu Lado”. Segundo o próprio: “é talvez das canções mais simples e sinceras que escrevi, numa fase complicada da minha vida, mas que reflete esta nova visão do que é a vida, do que são as relações entre as pessoas, do que é perceber e dar valor ao que interessa e não ao que é supérfluo”.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=RWqfAluLJgU[/embedyt]

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!