Importante Nome do Novo Rap Brasileiro em Portugal

Pablo Martins, fundador da editora 1Kilo, está em altas! E não só no Brasil de onde é originário, como em Portugal, onde ficou bastante conhecido e desejado pelo produto luso-brasileiro que criou com Piruka. O tema “Já Se Passou Tudo” é um sucesso no Youtube cujo videoclip conta com mais de 14 milhões de visualizações e praticamente 200 mil gostos.

Diretor musical, compositor e intérprete das principais músicas da sua editora (1kilo), Pablo Martins é um importante nome do novo rap brasileiro, com uma meta bastante clara: atravessar o Atlântico para apresentar o seu primeiro EP a solo – “Menino Damáfia”. E, juntamente com o Grupo Chiado, esta será uma meta alcançável rapidamente.

Apenas com quatro anos de carreira, o músico já contemplou o seu público fiel com quatro álbuns de estúdio, gravados com os restantes elementos da 1Kilo – editora independente de música no Rio de Janeiro cujo canal de Youtube já ultrapassa 1000 biliões de visualizações.Destes, fazem parte êxitos como “Deixe-me Ir” que alcançou mais de 369 milhões de visualizações no YouTube e o triplo platina com mais de 450 milhões nas plataformas digitais, “Você Vai Entender” que regista mais de 154 milhões de visualizações, Dia de Caça (77M), “Reza Sincera” (64M) ou “Sensação” (50M).

Este ano, Pablo Martins surpreende todos com o lançamento do seu primeiro EP a solo. Composto por sete músicas, este novo trabalho do artista é moldado com sonoridades que se estendem entre o soul, música popular brasileira, pop e jazz. Com grooves originais, muitos deles criados pelo próprio músico, estas composições mostram o talento do cantor, descrevendo o estilo de vida dos jovens da sua geração, trazendo sobretudo o quotidiano dos relacionamentos.

“Jardim” é o nome do single de apresentação do EP Menino Damáfia (2020), de Pablo Martins, que estará disponível a partir de dia 24 de abril, em todas as plataformas digitais.