“Só, Mas Bem Acompanhado” Música, Humor e Muita Conversa em Live Show Solidário

Miguel Araújo, Gisela João, Pedro Abrunhosa, Tiago Nacarato, Carolina Deslandes, Tatanka, César Mourão e Salvador Martinha são os convidados de Fernando Alvim neste live show solidário que tem como missão angariar fundos para a Cruz Vermelha Portuguesa. Os portugueses poderão ficar ‘bem acompanhados’ durante duas horas diárias de conversa, música e humor, e até de um copo de vinho, ao mesmo tempo que contribuem para esta causa. Um espetáculo a não perder, já no próximo fim de semana, num ‘Instagram perto de si’!

Das suas próprias casas para o mundo, músicos, humoristas e outros comunicadores oferecem momentos únicos e exclusivos de entretenimento. De 10 a 12 de abril, entre as 21h00 e as 23h00, “Só, mas bem acompanhado” poderá ser visto na página de instagram do projeto – @somasbemacompanhado – e apresenta-se como um festival solidário que tem como principal objetivo a angariação de fundos para a Cruz Vermelha Portuguesa e onde “interação” é a palavra chave, com conversas surpreendentes, muita música e humor.

O  valor angariado pela iniciativa “Só, mas bem acompanhado” permitirá à Cruz Vermelha Portuguesa adquirir e doar a Hospitais e técnicos de saúde equipamentos de proteção individual – como máscaras, fatos protetores e gel desinfetante –, material médico – como testes à COVID-19 e medicação –, e ainda dar resposta a diversas necessidades logísticas, como transporte de doentes, manutenção das Unidades de Campanha Hospitalares, entre outras necessidades.

“Só, mas bem acompanhado” é um live show promovido pelo site vinhoemcasa.com, com o apoio das marcas Mateus Rosé, Gazela, Porto Ferreira, Sandeman, Casa Ferreirinha, Trinca Bolotas e Quinta dos Carvalhais.

Este projeto marcará de forma diferente o fim-de-semana que se aproxima, dando espaço ao setor cultural que vive também hoje uma situação de incerteza e a momentos de lazer e descontração a quem está em casa.

Segundo Francisco George, Presidente da Cruz Vermelha Portuguesa, “esta é uma iniciativa ímpar que promove, de forma autêntica, aquilo que de melhor retiramos uns dos outros: a solidariedade e a companhia. Esta parceria revela-se de grande importância para a garantia da continuidade na resposta da Cruz Vermelha Portuguesa no quadro do controlo da Pandemia. Encontramo-nos na próxima sexta-feira, à distância, mas juntos por quem está na linha da frente.”

PROGRAMAÇÃO ‘Só, mas bem acompanhado’

Host: Fernando Alvim

10 abril – SEXTA-FEIRA

  • 21h00: Francisco George (Presidente da Cruz Vermelha Portuguesa)
  • 21h30: Tiago Nacarato
  • 22h00: Miguel Araújo

11 abril – SÁBADO

  • 21h00: Tatanka
  • 21h30: Salvador Martinha
  • 22h00: Gisela João

12 abril – DOMINGO

  • 21h00: Carolina Deslandes
  • 21h30: César Mourão
  • 22h00: Pedro Abrunhosa