Dullia Investe em Carreira Internacional ao Lado do Grupo Chiado

Dullia é uma cantora e compositora brasileira. Com apenas 22 anos, já conquistou duas playlists nacionais do Spotify, em Portugal, e anseia agora alcançar o air play das rádios nacionais e locais. Um objetivo que nos parece bastante fácil.

No Brasil, de onde é natural, apresentou-se ao público como Vic Limberger, no Festival de Música de Rua 2017 mas, quando decidiu investir na sua carreira a solo, optou por assumir o nome Dullia e escolher Portugal para definir o seu percurso na música. E o Grupo Chiado escolheu estar a seu lado para acompanhar e realçar todo o seu talento e sucesso.

Lançado em dezembro de 2019, o seu primeiro projeto autoral é composto por seis singles, tendo um deles – “Motivos” – estreado em duas grandes playlists do Spotify: Pop PT e New Music Friday Portugal. Para além deste, fazem parte deste trabalho os temas: “Mais um Dia”, “Setembro”, “Alto do Morro”, “A Flecha” e “Faça Valer”. Desde então, os números no Spotify ultrapassaram os 5 mil ouvintes mensais e mais de 23 mil streamings na plataforma.

Com influências da Música Popular Brasileira e Pop de artistas como Vitor Kley, AnaVitoria, Melim, Silva, Tiago Iorc, entre outros, Dullia – que também significa devoção e honra – escreve e canta sobre positividade e amor. As letras otimistas servem de inspiração e deixam marcas na vida das pessoas. E a sua não será exceção!