Vai e Vem Sempre com Boa Música, em Português

Nunca o caminho deles se cruzou com o Grupo Chiado. Mas, agora que chegaram até nós, prometemos-lhes um percurso onde chegar ao topo da música portuguesa é um sonho realizado.

Diogo Correia e Vítor Lusquiños formam os Vai e Vem,  o novo projeto nacional de música pop cantada em português que já conquistou os ouvintes das principais rádios do país, com o mais recente single “Cristina”.

A banda de felgueiras, lançou em 2017 o seu primeiro EP “Reticências” que foi apresentado com uma tour pelas várias FNAC’s de Portugal e que está disponível em várias plataformas online. Em 2019, abriu o concerto do cantor brasileiro Gabriel O Pensador na Semana Académica da UTAD e, ainda, antecederam Virgul na Recepção ao Caloiro da mesma universidade.

Sempre com o foco na verdade, esta dupla acredita que cantar e interpretar é muito mais que um simples gesto, é uma forma de ajudar os outros a entenderem melhor os seus sentimentos. Seguindo desta forma, a velha máxima: “Não escrevas se não tens nada para dizer, não cantes se não contares a verdade”

Com uma mensagem forte e intensa, esta dupla contempla-nos com um estilo bastante singular, transmitindo bom feeling ao mesmo tempo que o ritmo dos seus temas arrebata todos aqueles que os ouvem, fazendo com que a sua alma sorria e a experiência seja inesquecível!