Ana Vilela Prepara Concertos em Portugal

Em outubro de 2019 estreou-se ao vivo, em Lisboa, no Cineteatro Capitólio e de lá para cá tem expressado o seu desejo de voltar. Acreditando no seu sucesso, o Grupo Chiado, em parceria com a Vidisco, vai fazer-lhe a vontade. A ela e a todos os fãs que anseiam pelo seu regresso desde então. Este verão, Ana Vilela, volta aos palcos portugueses!

Cantora, compositora e youtuber. Definições que não são suficientes para definir a voz doce e a personalidade inquieta de Ana Vilela, o fenómeno do pop contemporâneo brasileiro que há quatro anos, sem imaginar, lançou uma canção na internet que lhe deu o mundo embalado à velocidade de um título. “Trem-Bala”( videoclip oficial),já contabiliza mais de 150 milhões de visualizações, colhendo enorme sucesso em Portugal, com a versão regravada, em 2019, com David Carreira.

Apesar de muito jovem e da sua ainda curta carreira, Ana Vilela conseguiu que a sua música entrasse em air play nas principais rádios portuguesas, tendo sido a artista de língua portuguesa que mais tocou nas playlists nacionais, no ano 2019. Este ano, é com o tema “Promete” que diariamente delícia os ouvintes das nossas rádios.

Em 2020, a artista volta a pisar os palcos portugueses, “trazendo muito do Brasil para Portugal”, garante. Para além destes dois temas e de outros que compõem o seu primeiro álbum homónimo, a artista regressará a terras lusas também para dar a conhecer o seu mais recente disco “Contato”.  Editado a 23 de agosto de 2019, é o segundo trabalho discográfico de longa duração da cantora e inclui as músicas “Pra Não te Acordar” e “Rolê” (dueto com Vitor Kley).