Sexta-feira, Março 29, 2024
Sexta-feira, Março 29, 2024

Anselmo Ralph Tem Novo Videoclip

Novo vídeo de Anselmo Ralph alcança mais de 255 mil visualizações, numa semana. “Já Fui” é o vídeoclip de apresentação do novo álbum de Anselmo Ralph que estará disponível em todas as plataformas digitais, a partir do dia 10 de abril.

“Já Fui” retrata a história de um homem que se entrega à solidão depois de ter ganho consciência da perda do relacionamento amoroso que tinha, culpa das suas próprias aventuras, devaneios amorosos e falta de empenho.

No vídeo, percebemos que a personagem interpretada pelo próprio Anselmo Ralph está destroçada, pois esperava a reconciliação mas, com o passar do tempo, a esperança foi-se desvanecendo. A sua ex deu a volta e está numa nova relação.

Apercebendo-se que a tinha perdido de vez e ainda apaixonado, o próprio reconhece que nunca lhe deu o respeito que merecia: ” dei teu amor por garantido pois, achava-me o melhor partido, só dei valor quando perdido”.

“Já Fui” tem letra de Anselmo Ralph, do cantor e produtor Kaysha, arranjos de Elton Ribeiro e produção de Filipe Survival, e já se encontra disponível no Youtube. Por isso, aproveitem estes dias para verem este que é o primeiro videoclip do álbum “Momentos”, com lançamento agendado para dia 10 de abril.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=-fBuodltMDg[/embedyt]

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!