ID NO LIMITS Tem Uma Nova Data a 13 e 14 de Novembro

ID NO LIMITS tem uma nova data para realização do festival. As datas são 13 e 14 de Novembro. A mudança surge em virtude do cumprimento das restrições e recomendações da Direção Geral de Saúde (DGS) e respectivas medidas a serem tomadas referidas na Orientação nº007/2020 de 10/03/2020.

Até dia 31 março daremos mais informações.

“A vontade do público e a força que nos transmitiram é o motor para trabalhar num adiamento. É uma reorganização a todos os níveis. Mas é um festival que muito acreditamos e que queremos que aconteça e bem. Este adiamento é o resultado de vários pontos. Queremos cumprir com o bem geral, com a saúde de todos os envolvidos e não só. Público, artistas, jornalistas, staff, operacionais de segurança, transportes, parceiros e respectivas famílias de todos. Com o apoio de todos queremos também enviar força e esperança a todos. Juntos vamos conseguir vencer. Com mais tempo vamos fazer ainda melhor. Estamos à vossa espera em Novembro.”
(Karla Campos, CEO da Live Experiences, promotora do festival)

Os bilhetes emitidos para dia 3 e 4 de Abril são válidos para a nova data (13 e 14 de Novembro). Para os espetadores que não possam comparecer na nova data podem pedir devolução até 30 dias da data do evento adiado.